terça-feira, 20 de novembro de 2018

Aos 19

Ideias não colocadas em pauta aos 18 anos, porém importantes para reflexão


Muitas parecem ser as palavras que flanam em minha mente e cogitam descrições sobre o conceito atual ao qual cheguei. Nenhuma parece, contudo, suficientemente fértil para estabelecer precisões a respeito do que acontece aqui. Mesmo assim, incumbo-me de tentar comemorar os bons momentos.

Expresso, dessa feita, que comemoro os 19 anos com enorme felicidade. Várias das coisas de quando criança se mantêm -- e fortemente. Não quero jamais me desinteressar dos livros, da música, dos programas de rádio, dos telejornais e dos impressos, das regras gramaticais, da fala enfim.

Sou feliz por todo mundo que (direta ou indiretamente) participa deste momento. Escrevo isso apesar de outrora ter duvidado se ia ou não atravessar a meia-noite contente com a nova idade. Mas todo pessimismo que possa existir é ínfimo diante das pessoas generosas as quais conheci nos últimos anos e que, por ser família, permanecem aqui.

Encerro, então, e agradeço a cada um que lê essa pequena memória. A quem puder me ensinar, seja sempre bem-vindo. Fico muitíssimo grato por você estar aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário